Notícias

Sintfesp é referência em debates sobre a contrarreforma da Previdência

Proposta do governo Bolsonaro, se aprovada pelo Congresso Nacional, significará enormes prejuízos para a vida das pessoas que mais precisam de uma aposentadoria digna.


 

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência Social nos Estados de Goiás e Tocantins – Sintfesp-Go/To e as/os trabalhadoras/os do INSS e do Ministério da Saúde têm se tornado referência quando o assunto é a Reforma da Previdência. As diretoras Rita Aparecida e Terezinha Aguiar estão com agenda cheia, de tantos convites de organizações do campo democrático e popular, que promovem debates e palestras sobre o assunto, visando organizar a resistência e a luta contra essa proposta de reforma do governo Bolsonaro que, se aprovada pelo Congresso Nacional, significará enormes prejuízos para a vida das pessoas que mais precisam de uma aposentadoria digna.

Sábado passado a diretora de assuntos jurídicos do Sintfesp-Go/To e Secretária de Comunicação da CNTSS/CUT, Terezinha de Jesus Aguiar e da Assistente Social do INSS, Patrícia Souza, deram palestra sobre dois temas: 1) “Os impactos da MP 871 para pessoas com deficiência”; e “A proposta de Reforma da Previdência e os impactos para as pessoas com deficiência”. A roda de debate foi realizada pela Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Goiás – ADVEG, no Centro de Apoio ao Deficiente, no bairro Vila Nova, em Goiânia.

 

Sintfesp-Go/To
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534

 


03/05/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br