Notícias

Meirelles foge dos trabalhadores da Previdência de Goiás

Diante de tantos absurdos promovidos contra a Previdência Social brasileira, o Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não teve coragem de olhar nos olhos dos trabalhadores durante a inauguração da Agência do INSS Oeste, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, às 10h. A vontade do Governador de Goiás, Marconi Perillo, era que Meirelles estivesse presente, tanto que a previsão de inauguração era 3/11, mas foi adiada para hoje. 


Enquanto isso, os trabalhadores da antiga APS-Oeste viviam em condições degradantes, em meio a ratazanas, arquivos empoeirados e estrutura deficitária. Em seu discurso, o governador contou que em uma conversa com uma servidora ela disse já ter encontrado rato até em sua bolsa. Há DOIS anos esta Agência está pronta e só agora será entregue para o atendimento ao segurado.


No lugar de Henrique Meirelles veio o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário em exercício, Alberto Beltrame, e o presidente do INSS, Leonardo Gadelha. O SINTFESP-GO/TO concorda com Beltrame quando ele diz que espera “que tenhamos dias melhores na previdência, atendimento melhor e mais qualificado e mais conforto para usuários e agentes do INSS”, pois, para isso, é necessário que o governo esteja ao lado e não contra os trabalhadores.


O SINTFESP-GO/TO junto ao SINTSEP, Sint-Ifes e a CUT estiveram presentes em defesa da Previdência e manifestando contra os desmontes promovidos por este governo maléfico ao povo.


30/11/2016

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br