Notícias

INSS retifica edital de concurso para os cargos de Analista e Técnico do Seguro Social

Alteração é resultado de reivindicação dos trabalhadores; CNTSS/CUT havia questionado o edital em Audiência realizada com presidenta do INSS em janeiro

 

O INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, por meio de sua presidenta, Elisete Berchiol da Silva Iwai, tornou público na quinta-feira, 04 de fevereiro, edital de número 04 que retifica os itens 2.1.1 e 2.3. do Concurso público do Instituto para vagas nos cargos de Analista e Técnico do Seguro Social. Ambos os itens questionados pelos trabalhadores tratam das competências e atribuições do cargo de Analista do Seguro Social com formação profissional em Serviço Social.

 

Dirigentes da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social haviam manifestado em Audiência com Elisete Berchiol e o diretor de Gestão de Pessoas, José Nunes Filho, em 26 de janeiro, discordâncias sobre o Edital  nº 01/2015, que versa sobre o Concurso. A retificação, manifestado no edital de número 04 do INSS, é resultado das reivindicações apresentadas pelos trabalhadores em Serviço Social. Veja abaixo a íntegra do documento.

 



Fonte: José Carlos Araújo - Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT


12/02/2016

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br