Notícias

22º ENAPO começa hoje no Rio de Janeiro

Encontro reúne aposentadas(os) e pensionistas do serviço público federal de todo o país. Sintfesp participa com sete representantes.

 

Aposentados e pensionistas do serviço público de todo o país participam de hoje, 22/9 até o dia 25/5, do XXII ENAPO. Realizado Rio de Janeiro, organizado pelo pelo Sindsprev/RJ e colaboradores, o evento estará debatendo temas vitais, como análise de conjuntura; resultados do acordo de greve do INSS; saúde mental pós-pandemia; inclusão digital na 3ª idade; Geap/Viva Prev; práticas integrativas e o bem-viver; e a importância de os aposentados se organizarem na luta por seus direitos.

Delegação de Goiás

O Sintfesp-Go/To estará representado no Encontro Nacional de Aposentadas(os) e Pensionistas do Serviço Público Federal por uma delegação de sete pessoas: Inês Colombo da Rocha, Maria Felix Rodrigues dos Santos, Mauro Oliveira Mota, Rita Aparecida da Silva Azevedo, Vilma de Paiva Oliveira Mota, Waldina Caetano Bernardes Millioli e Wilma Alves de Almeida (foto). Terezinha Aguiar, a Teca, também iria, um contratempo a impossibilitou de viajar. A nossa delegação embarcou e chegou nesta manhã à capital carioca. O encontro começa às 17 horas desta quinta-feira, 22/9.


CONFIRA EM ANEXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO XXII ENAPO.

 

Sintfesp-Go/To
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534

 

 

Baixar arquivo


22/09/2022

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br