Notícias

CHAPA ELEITA "UNIR, LUTAR E RESISTIR" DIVULGA CARTA DE AGRADECIMENTO À CATEGORIA

De acordo com o estatuto do SINTFESP-GO/TO, terminou ontem prazo estatutário para possíveis recursos ao processo eleitoral. Não tendo havido nenhum, a chapa única e os candidatos ao conselho fiscal estão legitimamente e legalmente eleitos, informa a Comissão Eleitoral

 

A Comissão Eleitoral, com base nas regras estabelecidas no estatuto do SINTFESP-GO/TO, informa que terminou ontem, dia 7 de junho, o prazo para a apresentação de possíveis recursos ao processo de eleições para a renovação da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do sindicato. Como não foi apresentado nenhum recurso e por ter sido um processo transparente e cumpridor de todos os procedimentos legais, declara eleita a chapa única “UNIR, LUTAR E RESISTIR! NENHUM DIREITO A MENOS!”. 96,64% dos votos dos filiados e filiadas, de Goiás e Tocantins, que participaram do pleito, votaram na chapa, 1,87% votaram em branco e 1,49% anularam o voto.

Também estão oficialmente eleitos, para o Conselho Fiscal, como titulares: Ângela Maria Alves de Souza, com 165 votos, Dayane Suelen Batista Faria, com 147 votos, e Marcelo Borges Rodrigues, com 102 votos. Conquistaram a suplência referido conselho Ricardo Lorena Ferreira, com 98 votos, Joacy de Sousa, com 97 votos, e Sebastião Marcelo de Rezende, com 93 votos.

Legitimamente e legalmente eleita, a chapa UNIR, LUTAR E RESISTIR! NENHUM DIREITO A MENOS nos encaminhou uma nota e um card em agradecimento à categoria, os quais reproduzimos (texto abaixo e card anexo):

 

NOTA DE AGRADECIMENTO

 

Nós que compomos a chapa “UNIR, LUTAR E RESISTIR! NENHUM DIREITO A MENOS!” retornamos a você para agradecer a sua participação no processo eleitoral realizado pelo SINTFESP-GO/TO,  nos dias 26, 27 e 28 de maio.

A você, filiada/o, que expressou pelo voto o que deseja do sindicato, esperamos corresponder e também poder contar com a sua presença durante o mandato coletivo, participando ativamente das ações que serão desenvolvidas.

Às pessoas que não puderam ou decidiram não votar, pedimos que reflitam sobre a importância de estarem conosco durante esses próximos três anos (julho de 2021 a julho de 2024). É muito importante que estejamos unidos.

A você que ainda não é filiado ou filiada sugerimos a filiação. Muitas são e serão as decisões que recairão sobre a nossa categoria. E a nossa resistência dependerá de nossa unidade e luta.
Obrigado pelo apoio e voto. Conte sempre conosco na luta em defesa das justas causas e direitos :))

 

Um grande abraço!

 

Chapa eleita UNIR, LUTAR E RESISTIR! NENHUM DIREITO A MENOS!

 

Goiânia, 8 de junho de 2021

 

CLIQUE NO ARQUIVO ANEXO E ACESSE À CARTA-PROGRAMA COM AS PROPOSTAS DA CHAPA ELEITA

 

SINTFESP-GO/TO
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques - DRT 1534

Baixar arquivo


08/06/2021

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br