Notícias

Participe da reunião setorial para profissionais do teletrabalho do INSS

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência de Goiás e Tocantins (Sintfesp-Go/To), em uma ação da Diretoria de Formação Política e Sindical, promoverá nesta segunda-feira (1/8), às 19h, a primeira reunião setorial com profissionais da área do teletrabalho do INSS.

A reunião será pelo aplicativo Google Meet e contará com a participação do Diretor de Formação Política e Sindical da FENASPS, Cristiano dos Santos Machado.

As reuniões setoriais tem como objetivo conhecer e debater as diferentes realidades da nossa base de trabalhadores da Saúde e Previdência, com o intuito de criar ações para atender as demandas de toda a categoria.

Os debates abrangerão todos os setores da Saúde e Previdência e as datas e a periodicidade serão definidas em conjunto com os participantes durante a primeira reunião.

Queremos conhecer suas demandas, então participe do debate e junte a nós na luta pelos seus direitos! É nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, às 19h.

OBS: Devido a tentativa de invasão que tivemos em algumas reuniões, somente será permitida a entrada de quem estiver identificado.

Participe ao vivo: https://meet.google.com/zad-oikr-pog


29/07/2022

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br