Notícias

#Nãoàreforma! Trabalhadores(as) do setor público têm encontro dias 29 e 30 de julho

O segundo semestre de 2021 promete ser decisivo na luta contra a Reforma Administrativa (PEC 32). Por isso, a Fenasps, junto de demais entidades do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), convoca os(as) trabalhadores(as) do Serviço Público para participar de um encontro nacional nos dias 29 e 30 de julho.

Este evento definirá um calendário de lutas para derrotar o governo e a maioria do Congresso. Se você é do serviço público, some-se à nossa mobilização! Em breve, divulgaremos informações sobre como se inscrever.


Campanha
A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro de 2020 a divulgação de uma campanha de mídia contra a PEC 32 (contrarreforma Administrativa), apresentada pelo governo duas semanas antes, e pela valorização do Serviço Público. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

O presidente da Câmara dos Deputados já enviou a PEC 32 à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e os deputados da bancada governista, a princípio, pretendiam aprovar esta medida a toque de caixa. Portanto, precisamos continuar mobilizados(as) para barrar esta proposta danosa aos serviços públicos, seus trabalhadores(as) e à população brasileira!

Ajude a disseminar estas informações! Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu grupo de igreja, no seu círculo familiar. Siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube. Acesse também as redes sociais da campanha do Fonasefe: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

A vitória da categoria virá somente com a união de todos(as)!
Entre você também nesta luta!


26/07/2021

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br