Notícias

Ainda não completou o ciclo de imunização contra a Covid? A hora é agora!

Como você já sabe, o vírus a Covid-19 continua circulando, acometendo e fazendo pessoas sofrer. E, infelizmente, também continua matando! Por isso, a diretoria colegiada do Sintfesp-Go/To faz um pedido especial a quem ainda não completou o ciclo de imunização: procure um dos pontos de vacinação de sua cidade e conclua o esquema vacinal contra a Covid. Além de proteger a sua vida, você estará preservando a vida de terceiros!

Completar o ciclo de imunização, no caso de pessoas adultas, significa tomar as quatro doses disponibilizadas até o presente momento. O que aumenta a quantidade de anticorpos responsáveis por combater o vírus, especialmente neste momento em que as subvariantes da variante Ômicron têm infectado tanta gente!

PONTOS DE VACINAÇÃO

Goiânia - Na capital, há disponíveis 72 pontos de vacinação. Na página ImunizaGyn da Prefeitura de Goiânia, você pode consultar informações detalhadas. É só clicar no link abaixo:

https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/

 

Interior do estado - Para localizar os pontos de vacinação nas cidades do interior do estado, basta você procurar no site da Secretaria Municipal de Saúde de sua residência. O importante é vacinar!

 

MÁSCARA E HIGIENIZAÇÃO

Ah!!! E independentemente de você estar em dia com as suas vacinas, é bom manter os hábitos de higienização, como lavar as mãos, usar álcool em gel e, conforme o local onde você for ou estiver, usar máscaras.

 

Sintfesp-Go/To
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534

 


22/11/2022

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br