Notícias

SINTFESP-GO/TO confecciona "see-through" para colagem em vidros de carros de servidores do INSS e Ministério da Saúde

Plásticos especiais, que não atrapalham a visão do/a motorista, são parte da campanha de valorização do serviço e do servidor público. Para colar no seu carro, basta a pessoa interessada passar na sede do SINTFESP-GO/TO em dias úteis, durante horário de expediente, das 8 às 17 horas.

A Diretoria Colegiada do SINTFESP-GO/TO dá sequência à Campanha de Valorização do Serviço e do Servidor Público, agora por meio da confecção de “see-through”, que são plásticos especiais para colagem em vidros de carros, sem prejuízo à visibilidade da/o motorista.

Os “see-through” chamam a atenção da sociedade para a importância da valorização dessa categoria de trabalhadores que vêm sendo massacrada pelo atual governo, seja por meio da Emenda Constitucional 95, que congela investimentos em áreas sociais e proíbe reajustes salariais, mas também com as reformas da previdência e trabalhista que prejudicaram sobremaneira trabalhadores/as do serviço público e da iniciativa privada.

O material também demarca posicionamento da categoria contrário à Proposta de Emenda Constitucional nº 32, que tramita na Câmara dos Deputados e, se aprovada como está, significará maiores perdas ainda de direitos para trabalhadores/as e para a sociedade em geral.

Se você pode e quer participar dessa campanha, passe na sede administrativa do SINTFESP-GO/TO em horário de expediente (8 às 17 horas) e cole no seu carro um “see-through”. O endereço do sindicato é: Travessas César Baiocchi Sobrinho (antiga 94-E), Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul - Goiânia.

Recentemente o sindicato confeccionou banners com o mesmo conteúdo que estão ocupando lugares de destaque nas unidades de trabalho do INSS e Ministério da Saúde.

 

SINTFESP-GO/TO
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534

 


18/10/2021

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br