Notícias

Teca, do SINTFESP, é reeleita para direção da CNTSS

Congresso da Confederação contou com a participação de mais de 200 delegadas e delegados de todo o País. Além da Teca, outras cinco lideranças sindicais de Goiás foram eleitas para a nova direção. Novo president da CNTSS é Benedito Augusto de Oliveira, do SINDSAÚDE-SP.

 

O Congresso da Confederação Nacional em Seguridade Social – CNTSS/CUT, realizado de 25 a 27 de Agosto, aprovou o plano de lutas e elegeu a nova direção que conduzirá a entidade no quadriênio 2021-2025. Eleita por aclamação, a chapa “Valorizando os (as) trabalhadores (as) da Seguridade Social” tem como president Benedito Augusto Oliveira, o Benão, do SINDSAÚDE-SP, e como vice Maria Júlia Nogueira, do Sintsprev-MA.

Atual Diretora de Políticas Sociais do SINTFESP-GO/TO, Terezinha Aguiar, a “Teca”, foi reeleita para compor a nova direção da CNTSS. Outras lideranças sindicais de Goiás, todas do SINDSAÚDE-GO, também compõem a nova diretoria eleita da Confederação: Maria de Fátima Veloso Cunha, do SINDSAÚDE-GO (Secretária de Mulheres); Ricardo Manzi, Jeane Gomes, Luzineia Vieira dos Santos estão na direção nacional; e Erivaneo Herculano da Silva faz parte do Conselho Fiscal. Além da Teca, participaram do Congresso representando o SINTFESP: Carmem Paulino, Heloiza Massanaro, Maria Cleusa, Olívia Vieira, Luiz Carlos Campos e Zélia Pinheiro.

Participaram do Congresso mais de 200 delegadas e delegados de todo o País.

Acesse a notícia complete, conheça o plano de lutas aprovado e a íntegra da diretoria eleita da CNTSS/CUT: https://bit.ly/3yBj63M


SINTFESP-GO/TO
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534


31/08/2021

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br