Notícias

CANDIDATE-SE A CONSELHEIRO/A E AJUDE A FISCALIZAR AS CONTAS DO SINDICATO

Pessoas filiadas há pelo menos seis meses, interessadas em candidatar-se ao cargo de Conselheira/o Fiscal, têm até esta sexta-feira, dia 7 de maio, às 17 horas, para fazer a sua inscrição. Eleição será nos dias 26, 27 e 28 de maio, quando também será eleita a Diretoria Executiva Colegiada do SINTFESP-GO/TO.

 

Além da Diretoria Colegiada, no pleito dos dias 26, 27 e 28 de maio, servidores do Ministério da Saúde e do INSS, filiados/as ao SINTFESP-GO/TO, vão eleger o Conselho Fiscal do sindicato. O Conselho Fiscal tem como principais atribuições fiscalizar a administração financeira do Sintfesp, aprovar os planos da Diretoria Colegiada para alteração do patrimônio ou operações financeiras, aprovar as despesas não previstas no orçamento (em caso de necessidade inadiável), entre outras funções previstas no Artigo 47 do estatuto da entidade.

O Conselho Fiscal é composto de 3 membros efetivos e 3 suplentes, eleitos individualmente por maioria de votos, independente de vinculação a qualquer chapa concorrente às eleições, embora aconteça no mesmo processo de eleição da Diretoria Executiva Colegiada. Pelas regras do estatuto, os três mais votados serão empossados como efetivos e os três subsequentes como suplentes, todos com o mesmo tempo de mandato da Diretoria Colegiada, ou seja, de três anos.
Pessoas filiadas há pelo menos seis meses, interessadas em candidatar-se ao cargo de conselheira/o fiscal, tem até esta sexta-feira, dia 7 de maio, às 17 horas, para fazer a sua inscrição.

Segue anexa a ficha individual de inscrição, que deve ser imprimida, preenchida, assinada e entregue no sindicato.

 

SINTFESP-GO/TO
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534

Baixar arquivo


07/05/2021

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br