Notícias

Servidor (a) do Ministério da Saúde que teve dados bancários alterados tem até 16 de abril para informar ao Setor de Gestão de Pessoas

Informação é da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde em Goiás, em resposta a solicitação do SINTFESP. Quem não teve alteração de domicílio bancário não precisa se preocupar com este comunicado.

 

Servidores (as) do Ministério da Saúde que tenham tido alteração em seus dados bancários têm até sexta-feira desta semana, dia 16 de abril, para informar ao Setor de Gestão de Pessoas os novos dados bancários. A informação, em resposta a ofício do SINTFESP-GO/TO, é do Superintendente Estadual do Ministério da Saúde em Goiás, Sebastião Donizeti da Silva.

“O (a) servidor (a) deverá verificar junto ao seu Banco se houve alteração dos seus dados e, em caso positivo, deverá informar ao Setor de Gestão de Pessoas os novos dados bancários, até o prazo máximo de 16/04/2021, data do fechamento da folha de pagamento de abril/2021, sob o risco de ter o seu salário rejeitado”, responde o superintendente ao pedido de informações feito pelo SINTFESP-GO/TO.

A orientação é válida somente às pessoas que tenham tido alteração em seus dados bancários. Quem permanece com o mesmo domicílio e os mesmos dados não precisa realizar nenhum procedimento.

INSS - O SINTFESP-GO/TO encaminhou a mesma solicitação de informação às gerências do INSS em Goiás e Tocantins, no entanto ainda não obteve resposta.

 

Segue anexa cópia do Ofício nº 592/2021/GO/SEMS/SE/MS, do Superintendente Estadual do Ministério da Saúde em Goiás, Sebastião Donizeti da Silva.

 

 

SINTFESP-GO/TO
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534

Baixar arquivo


14/04/2021

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br