Notícias

NOTA DE FALECIMENTO – CARMEM BOMTEMPO

O Sintfesp se solidariza e expressa seus mais profundos sentimentos pela passagem de Carmem Lúcia Bomtempo, ex-dirigente e uma das fundadoras da antiga ASSINPAS/MG, atualmente Sintsprev/MG, sindicato filiado à Fenasps. Carmem também foi diretora e ocupou a Secretaria Geral da Fenasps.

Em nota publicada em seu site, a diretoria colegiada da Fenasps informa que Carminha, como era conhecida, faleceu devido a um câncer, contra o qual lutou desde 2002. "Ela foi uma incansável lutadora em defesa da classe trabalhadora", destaca.

A direção do Sintsprev/MG afirmou que Carmem “foi uma guerreira que jamais será esquecida, pois sua história está inscrita nos anais da luta de classes. Exemplo de força e coragem, nunca fugiu aos desafios“.

Também contribuindo para a construção da Fenasps, onde foi diretora e ocupou a Secretaria Geral, Carmem foi uma incansável lutadora em defesa da classe trabalhadora.

Acesse a íntegra da nota de falecimento divulgada pela Fenasps Sindical: http://fenasps.org.br/…/nota-de-falecimento-carmem-bomtempo/

 

*Notícia originalmente publicada no site da Fenasps


29/06/2020

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br