Notícias

Sintfesp presente no lançamento de Frente em Defesa da Soberania

A diretora do Sintfesp-Go/To, Rita Aparecida, participa logo mais, às 15 horas, na Assembléia Legislativa de Goiás, do lançamento da FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL.

O Fórum de Debates tem presenças confirmadas do deputado Federal Patrus Ananias, do deputado Federal Rubens Otoni, representantes da Frente Parlamentar Mista de Defesa da Soberania Nacional, do ex-ministro Gilberto Carvalho, representante do Comitê Nacional de Defesa da Soberania Nacional, de Rita Serrano, representante do Comitê Nacional de Defesa das Estatais.

LANÇAMENTO NACIONAL

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional foi relançada no dia 4 de setembro deste ano, no Congresso Nacional, em Brasília, com o apoio de 232 deputados federais e 27 senadores. No dia 19 de setembro, foi realizado o primeiro lançamento da Frente em São Paulo, com a participação da presidente, senadora Zenaide Maia (Pros-RN), do secretário-geral, deputado Patrus Ananias (PT-MG), e do presidente de honra, ex-senador Roberto Requião.

 

 

Sintfesp-Go/To
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques - DRT 1534


31/10/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br