Notícias

Servidores de todo o País acompanham em CARAVANA audiência com presidente do INSS

Categoria em Goiás terá transporte gratuito disponibilizado pelo Sintfesp para participar. Programação, inclui também audiência pública na Câmara dos Deputados, que tratará do atual modelo de gestão, caracterizado por Gestão Gerencialista Produtivista, baseada em cobranças abusivas de produtividade, com metas inatingíveis. Para participar, basta informar seu nome completo, RG e telefone de contato.

 

A diretoria colegiada do Sintfesp-Go/To convida trabalhadoras e trabalhadores do INSS de Goiás para CARAVANA para BRASÍLIA na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, quando teremos duas importantes agendas. Pela manhã, às 10 horas, está agendada audiência da CNTSS/CUT e Fenasps com o presidente do INSS, Renato Vieira, na sede do INSS. Estão em pauta, entre outros relevantes assuntos, o impraticável sistema de avaliação estabelecido pelo INSS e a reivindicação das/os trabalhadoras/es para que haja uma revisão geral de seus critérios. De Goiás, vão participar da caravana principalmente colegas servidores que estão sofrendo o dia a dia do estressante trabalho no INSS.

E à tarde, vamos participar de uma audiência pública, na Câmara dos Deputados, que tratará do atual modelo de gestão, caracterizado por Gestão Gerencialista Produtivista – baseada em cobranças abusivas de produtividade, com metas inatingíveis. O debate será realizado pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara Federal, em 24 de setembro, às 14h. A iniciativa é do deputado Federal Carlos Veras (PT-PE).

Foram convidados para a audiência o presidente do INSS, FENASPS, CONTAG, CNTSS/CUT e pesquisadores da Universidade de Brasília (UnB), responsáveis por uma pesquisa junto ao Sindsprev-PE na qual analisou o modelo do INSS e alternativas para melhorar a qualidade de vida dos servidores do órgão.

A saída de Goiânia está marcada para as 6 horas (manhã), da sede do Sintfesp-Go/To, no Setor Sul, em Goiânia. Para participar, basta informar seu nome completo, RG e telefone de contato. O whatsapp do Sintfesp é: (62) 994044945. O telefone fixo é (62) 3224-8232.

CARAVANA PARA BRASÍLIA
Data: 24 de setembro/2019 (terça)
Saída de Goiânia: 6 horas (manhã)
Local: Sede do Sintfesp - Quadra F 19, Lote 10, Tv. César Baiocchi Sobrinho, 45 - St. Sul, Goiânia - GO, 74080-130

Programação:

  • 6 horas – Saída da Sede do Sintfesp
  • horas - Audiência com o presidente INSS, Renato Vieira (DG INSS)
  • 14 horas – Audiência Pública sobre Gestão Gerencialista Produtivista do INSS (Câmara dos Deputados)

 

Sintfesp-Go/To
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534

 


17/09/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br