Notícias

Audiência pública na Assembleia debate a Reforma da Previdência

Sintfesp-Go/To conclama servidores do INSS e Ministério da Saúde – e também aposentadas a aposentados – para que participem da audiência pública, dia 3 de junho, às 10 horas. 

 

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência Social nos Estados de Goiás e Tocantins – SINTFESP-GO/TO é convidado e participará da Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência, que irá ocorrer no dia 3 de junho (segunda-feira), às 10 horas da manhã, no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás.

A iniciativa é uma parceria do Fórum Goiano Contras as Reformas da Previdência e Trabalhista (do qual o Sintfesp faz parte) e dos mandatos do deputado estadual Karlos Cabral e da deputada federal Flávia Morais, ambos do PDT.

“O momento é decisivo para que possamos resistir aos retrocessos da proposta de reforma que, em síntese, acaba com a Seguridade Social no Brasil, iniciando-se pela Previdência e Assistência, com vistas a alcançar também o próprio Sistema Único de Saúde (SUS) e toda a Saúde no Brasil”, destaca o convite oficial.

Pela importância crucial para a vida de brasileiras e brasileiros de todas as gerações, reforça o convite e conclama servidores do INSS e Ministério da Saúde – e também aposentadas a aposentados – para que participem da audiência pública.

 

Sintfesp-Go/To
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534


27/05/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br