Notícias

Fórum orienta construção unitária do 15 de maio, Dia Nacional em Defesa da Educação e de greve geral para junho

Expressiva reunião do Fórum Goiano Contra as Reformas Trabalhista e da Previdência também defende construção unitária da greve geral no dia 14 de junho.

 

Fortalecimento e participação ativa no 15 de maio, Dia Nacional em Defesa da Educação, e construção da Greve Geral para o dia 14 de junho. Estas foram as principais deliberações de representativa reunião do Fórum Goiano Contra as Reformas Trabalhista e da Previdência realizada ontem, terça-feira, 7 de maio, na sede do Sint-Ifes. “Reafirmamos o papel unitário do Fórum Goiano e a capacidade de construção de atividades envolvendo o movimento sindical, social e popular com diferentes representações políticas e concepções para promover a resistência às reformas nefastas dos governos Federal e Estadual”, destaca relatório da reunião.

O Fórum também orienta as entidades e movimentos sociais e populares de base estadual para que ajudem a construir atividades nas cidades do interior de Goiás, e produzam seus materiais próprios de mobilização para a manifestação do dia 15, com concentração às 15hs, na Praça Universitária.

 

Sintfesp-Go/To
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534

 


08/05/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br