Notícias

Sintfesp promove campanha de recadastramento e novas filiações

VOCÊ PRECISA DO SINTFESP

NA LUTA PELOS SEUS DIREITOS!

 

Em 2017 o governo Temer (MDB) impôs ao país a Reforma Trabalhista que aumentou o desemprego, reduziu e excluiu direitos, com o objetivo também de massacrar a organização dos trabalhadores da iniciativa privada.

O ataque agora é a nós, trabalhadores/as do Serviço Público. Dia 1º de março deste ano, o governo federal editou a Medida Provisória 873, que golpeia frontalmente as nossas entidades sindicais, ao revogar artigo do Regime Jurídico Único (Lei 8.112/1990) que garante o desconto em folha de sua contribuição sindical. A MP atinge a forma de arrecadação dos sindicatos, no intuito de estrangular as entidades e acabar com a nossa organização.

Acionamos a justiça para barrar essa inconstitucionalidade. Mas enquanto o julgamento não sai, estamos fazendo o recadastramento de filiados/as ao Sintfesp-Go/To, de modo a manter você juntinho do sindicato, garantindo nossa luta pelos seus direitos.

RECADASTRAMENTO E NOVAS FILIAÇÕES

Estaremos nos locais de trabalho, por telefone, pela internet ou em sua casa, disponibilizando nossas fichas de recadastro e de novas filiações para que você preencha e nos autorize a receber a contribuição sindical por meio de débito em conta corrente ou boleto.

A IMPORTÂNCIA DO SINDICATO

  • O sindicato é uma conquista do processo civilizatório. Sem ele, é a barbárie!
  • É o sindicato que defende seus direitos e luta quando você é atacado.
  • É o sindicato que garante a existência de negociação, em caso de conflitos.
  • É o sindicato que garante a você os direitos ou o dinheiro conquistados em ações ganhas na Justiça, nas quais o Sintfesp é o seu representante processual. Em caso de desfiliação, o/a servidor/a pode perder tais conquistas, já que as ações beneficiam filiados/as.

 

PRA CONQUISTAR MAIS

RECADASTRE-E. FILIE-SE.

 

* BAIXE E COMPARTILHE O INFORMATIVO ANEXO.

Baixar arquivo


05/04/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br