Notícias

Sintfesp e Geap oferecem aulas de dança gratuitas

Aulas com o professor Mauro Negrão são às segundas-feiras, 17 horas, na sede do Sintfesp. Participação é aberta a aposentadas/os e também servidores da ativa.

 

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência Social nos Estados de Goiás e Tocantins – Sintfesp-Go/To renovou a parceria com a Geap, e continua oferecendo gratuitamente aulas de dança para servidores aposentados e aposentadas do INSS e Ministério da Saúde. As aulas, abertas também a servidores/as da ativa, ocorrem às segundas-feiras, às 17 horas, na sede do sindicato, no Setor Sul, em Goiânia. Pela parceria, o sindicato é responsável pela cessão do espaço – o auditório – e a Geap paga o instrutor de dança.

As aulas são dadas pelo professor Mauro Mendes da Silva, o Mauro Negrão. Facilitador de cultura e professor de dança, ele informa que as aulas podem ser de dança a dois (dança de salão) ou de dança fitness (a chamada ‘zumba’). Também são ensinadas coreografias.

Saiba mais sobre o professor Mauro Negrão

Experiente no trabalho com idosos, durante muitos anos ele deu aulas de dança de salão para a terceira idade, em núcleos sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Goiânia. Atualmente, como assessor da Organização das Voluntárias de Goiás, faz oficinas de dança nos centros de convivência para idosos Vila Vida, Norte Ferroviário, Cândida de Morais e no Centro Gerontológico Sagrada Família. Mauro Negrão trabalha também com crianças, no Centro de Convivência para Adolescentes Novo Mundo, no bairro de mesmo nome.

 

Serviço:
Aulas de dança gratuitas
Dia: sempre às segundas-feiras
Horário: 17 horas
Local: Sintfesp-Go/To - Travessa César Baiocchi, Q. F-19, L. 10, Setor Sul - Goiânia

 

 

Sintfesp-Go/To

Assessoria de Comunicação

Cláudio Marques - DRT


18/03/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br