Notícias

Dia de Luta em Defesa da Previdência, do SUS e do Ministério do Trabalho

O 26 de novembro, próxima segunda-feira é Dia Nacional de Luta Unificado em Defesa da Previdência, do SUS e do Ministério do Trabalho. A resistência de trabalhadoras e trabalhadores de todo o país será manifestada por meio de atos públicos que vão ocorrer na sede do Ministério em Brasília, e nas sedes da órgão nos Estados.

Em Goiás, o ato vai ocorrer a partir das 9 horas da manhã, em frente ao Ministério do Trabalho e Emprego, na Praça Cívica, seguido de passeata até a Agência da Previdência Social, na Avenida Goiás, entre as ruas 2 e 3, no Centro de Goiânia.

O dia de luta é organizado pelas principais sindicais do Brasil – CUT, CGTB, CTB, Intersindical, CSB, CSP, Força Sindical, NCST e UGT –, por federações e confederações nacionais como a Fenasps, CNTSS/CUT, CONDSEF e por sindicatos nacionais como o SINAIT. E conta com o apoio e participação ativa dos trabalhadores e trabalhadoras do Ministério da Saúde e do INSS, representados pelo Sintfesp-Go/To.

 

SERVIÇO
Dia de Luta em Defesa da Previdência, do SUS e do Ministério do Trabalho
Data: 26 de novembro (segunda-feira)
9h – concentração no Ministério do Trabalho (Praça Cívica) e passeata até a Agência da Previdência Social, na Avenida Goiás, entre as ruas 2 e 3, no Centro de Goiânia

Acesse em anexo ao boletim informativo do Fórum Goiano contra as Reformas da Previdência e do Sintfesp:

Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques

Baixar arquivo


22/11/2018

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br