Notícias

Geap lança plano estadual

A diretoria colegiada do Sintfesp-Go/To participa neste momento do lançamento da modalidade estadual de plano de saúde da Geap, em Goiás.

A Geap está apresentando o plano estadual como sendo um alternativa que “cabe no bolso” de quem teve que desistir do plano em função de dificuldade para pagar o plano de abrangência nacional. O nome do plano é “Geap para você - Goiás”.

O Sintfesp vai avaliar criteriosamente as regras do plano estadual para posicionar-se. O sindicato tem sempre se posicionado contra os abusivos aumentos no valor das mensalidades da Geap. E luta para que os valores sejam justos, inclusive com a contribuição do governo de pelo menos 50%, já que atualmente está menor do que 20%.

Segundo a assessoria da Geap em Goiás, o plano estadual contará com uma “rede enxuta” de assistência. “É uma plano coletivo empresarial, de abrangência estadual com cobrança de coparticipação, enfermaria, rol mínimo da OMS. Mais barato por ser uma rede mais enxuta. Não vai ter odontologia, não terá home care e varios outros atendimentos que o Geap Saúde em atualmente.

Da diretoria do Sintfesp participam do lançamento do plano estadual da Geap os diretores Mauro Mota, Wilma Almeida e Terezinha Aguiar.

 

Informações adicionais sobre a modalidade de plano estadual da Geap em Goiás podem ser acessadas neste link: https://bit.ly/2xQWpva

 

Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – MTE 1534
 


27/09/2018

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br