Notícias

Prazo para optar pela incorporação da gratificação de desempenho à aposentadoria e pensão termina na 1ª semana de outubro

Ministério da Saúde alerta: servidor que ainda não assinou termo de opção para incorporação da gratificação de desempenho à aposentadoria e pensão tem até a primeira semana de outubro para fazê-lo. Sintfesp divulga a lista dos cerca de 50 colegas de Goiás que ainda não assinaram o documento.

 

Servidores Aposentados do Ministério da Saúde que ainda NÃO ASSINARAM o Termo de Opção para incorporação das gratificações de desempenho às aposentadorias e pensões têm até no máximo a primeira semana de outubro para – se for o caso – fazê-lo. O alerta é da Coordenação-Geral de Pessoas do Ministério da Saúde. A lista com os nomes dos servidores nessa situação foi disponibilizada pelo Ministério à Fenasps que fez comunicado aos sindicatos para que divulguem à categoria.

Em Goiás, os cerca de 50 servidores que constam da lista, se decidirem por assinar o Termo de Opção, devem entrar em contato com o setor de inativos do núcleo estadual do Ministério da Saúde – NEMS, por meio do telefone 62 35261020 ou pelo e-mail maria.anita@saude.gov.br ou ir pessoalmente em horário comercial a este setor que fica no 9º andar do NEMS, na rua 82, Setor Sul, em Goiânia.

 

Segue, anexa, a lista.

 

Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – MTE 1534

 

Baixar arquivo


08/08/2018

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br