Notícias

Diretora do Sintfesp participa do 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

A conselheira estadual de saúde e diretora do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência de Goiás e Tocantins - Sintfesp-Go/To, Jesulina Regis dos Santos, participa de 26 a 29 de julho, no Rio de Janeiro, do 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, este ano com o tema: “Fortalecer o SUS, os direitos e a democracia”. Organizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva – ABRASCO, o congresso contará com a participação de milhares de congressistas, entre sanitaristas, epidemiologistas, cientistas políticos, cientistas sociais, comunicadores, especialistas em políticas públicas, profissionais e trabalhadores da saúde, gestores e técnicos da saúde, além de militantes de movimentos sociais e de entidades da sociedade civil atuantes na área da saúde.

O Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva é um dos mais importantes fóruns científicos da área em todo o mundo. Carinhosamente conhecido como Abrascão, o evento acontece a cada três anos e sedia a Assembleia Geral da entidade, que define sua nova diretoria e conselho. Outras informações sobre o Abrascão podem ser acessadas neste link: https://bit.ly/2uKsvHr

 

* Segundo a conselheira, o transporte para a viagem será custeado pelo Conselho Estadual de Saúde e as diárias serão financiadas pelo Conselho Nacional de Saúde.

 

Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – MTE 1534

 


19/07/2018

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br