Notícias

Parceria do Sintfesp com Laboratório Padrão prevê desconto de até 35% sobre tabela de preços particulares

Convênio beneficia todos os ASSOCIADOS e ASSOCIADAS do Sintfesp.

 

Seguindo deliberação de seu planejamento de gestão a diretoria colegiada do Sintfesp-Go/To está buscando consolidar parcerias e convênios que beneficiem trabalhadores e trabalhadoras do Ministério da Saúde e do INSS em Goiás. A primeira delas foi firmada com o Laboratório Padrão e prevê a prestação de serviços ou  atendimento de especialidades com percentuais de desconto sobre a tabela de preços particular da ordem de 10% até 35%.

 

Confira as especialidades e percentuais de desconto:

  • Análises Clínicas, Anatomia Patológica e Genética: 35% (trinta e cinco por cento)
  • Imagem - Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Radiodiagnóstico, Ultrassonografia, Cardiológicos e Traçados Gráficos: 30% (trinta por cento)
  • Vacinas: 10% (dez por cento)

 

Como proceder

Pelo contrato assinado, o Laboratório Padrão atenderá os associados do Sintfesp-Go/To em todas as suas unidades de saúde localizadas no Estado de Goiás. Para ser atendido e pagar os valores com desconto, basta o associado do Sintfesp-Go/To apresentar nas unidades do laboratório a sua carteira de identificação ou contracheque, inclusive no caso de dependentes.

 

Pagamentos

De acordo com o contrato, é de inteira responsabilidade do associado o pagamento de serviço ou atendimento, que deverá ser efetuado no momento da utilização. Cabe esclarecer que nos procedimentos em geral que utilizem medicamentos, materiais descartáveis ou exijam frequente higienização do ambiente, o laboratório poderá cobrar taxas de materiais e medicamentos conforme índices e tabelas de preços praticados pelo mercado.


Acesse, em anexo, à íntegra da TABELA DE PREÇOS dos principais serviços e/ou atendimentos de Análises Clínicas e Diagnóstico por imagem:

 

 

Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques (MTE 1534)
(62) 3224-8232

 

Baixar arquivo


11/06/2018

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br