Notícias

Diretora Gilzeli Sampaio assume organização de aposentad@s do INSS e Ministério da Saúde

A reunião do mês de aposentadas e aposentados do INSS e Ministério da Saúde foi cheia de novidades e comemorações. Além da comemoração da Páscoa, o grupo foi informado sobre o afastamento, por motivo de saúde, da diretora Maria Auxiliadora, e que assumiu a tarefa a partir de agora, a diretora do Sintfesp-Go/To, Gilzeli Sampaio.

Gilzeli destacou a importância da união desse forte grupo e chamou a todos para atuarem de forma unificada em sua organização. Ela enalteceu a parceria do sindicato com a Geap, que tem proporcionado a realização, por meio do programa Maturidade Saudável, de oficinas de alongamento e ginástica funcional (terças e quintas, das 16 às 17 horas), dança (segundas e quartas, das 17h15 às 18h15) e de memória (uma vez ao mês de acordo com a agenda da psicóloga).

Sobre a oficina de memória, o grupo tomou uma importante decisão: vai propor à psicóloga Edleine Slobodeicov que a oficina seja sempre na última quarta-feira de cada mês, de modo que o máximo de aposentad@s possa participar.

A diretoria do sindicato também ficou de dialogar com o professor de dança, Mauro Mendes, visando antecipar o horário de término das aulas para as 18:00.

Foram apresentadas pelo grupo outras sugestões de atividades: Dia do fuxico; Auriculoterapia; Oficina artesanal de bambu; Oficina de pipoca gourmet; Reuniões e confraternizações em locais fora do sindicato, como a Sede Recreativa ou a chácara da servidora aposentada Maira Eunice, que ofereceu seu espaço.

Geap

Durante a reunião, o Diretor Mauro Mota passou informações sobre a situação da GEAP. Explicou sobre as ações judiciais contra o reajuste do plano de saúde e sobre como as assessorias jurídicas do Sintfesp e das entidades nacionais, como a Fenasps, têm atuado.

Aniversário

A reunião foi encerrada com a confraternização dos presentes, que saborearam um delicioso lanche e comemoraram o aniversário da também diretora do Sintfesp, Terezinha Aguiar, a Teca.

Agradecimento

A diretoria do Sintfesp agradece todo o empenho e dedicação da servidora Maria Auxiliadora, pelo o período em que ela esteve à frente da organização do grupo de aposentadas e aposentados. 

 

*Com informações e foto de Marli Pereira

 

Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques (MTE 1534)
comunicacao@sintfesp.org.br
62 32248232 / 62 983177673


 

 


29/03/2018

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br