Notícias

APS Goiânia Centro volta a atender com força total a partir da próxima segunda-feira

APS Goiânia Centro volta a atender com força total a partir da próxima segunda-feira, 9 de outubro. Com o apoio do Sintfesp-GO/TO, café da manhã de pré-inauguração da unidade da Previdência Social ocorreu hoje pela manhã. Servidores preparam a Agência para atender da melhor forma possível aos contribuintes. Reinauguração oficial está marcada para o dia 16.

 

Todos os servidores e servidoras da Agência Goiânia Centro participaram hoje de um café da manhã de pré-inauguração do prédio da APS Goiânia Centro, que contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência Social nos Estados de Goiás e Tocantins – Sintfesp-GO/TO.

Segundo o diretor de organização e política sindical, Mauro Mota, como a APS volta a funcionar normalmente na próxima segunda-feira, 9 de outubro, os funcionários estão hoje organizando o espaço para atender da melhor forma possível aos contribuintes. O café contou com a presença do gerente executivo do INSS em Goiânia, Ailto Batista, e da gerente da APS, Maria Luzenir.

A Agência Goiânia Centro agora passa a atender com força total, oferecendo todos os serviços que cabem ao INSS, como aposentadorias, pensões, auxílio doença, benefícios de prestação continuada. Lá funcionarão também unidades de serviços como a Sessão de Saúde do Trabalhador, Serviço Social, Seção de Manutenção de Direitos, Seção de Reconhecimento de Direitos, Seção de Administração, Seção de Informações Sociais, entre outros.

A reinauguração oficial do prédio onde funciona a APS Goiânia Centro está marcada para o dia 16.

 

Cláudio Marques
Assessoria de Comunicação do Sintfesp
(62) 3224-8232


06/10/2017

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br