Notícias

Desmonte do Estado é tema de audiência pública na Assembleia Legislativa de Goiás

A iniciativa, por meio do mandato da deputada estadual Adriana Accorsi, é da Central Única dos Trabalhadores (CUT-GO), Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência nos Estados de Goiás e Tocantins – Sintfesp-GO/TO, Sindicato dos Servidores Públicos Federais – Sintsep-GO e Sindicato dos Trabalhadores nos Correios – Sintect.

 

As reformas e a reestruturação do Estado Brasileiro serão tema de audiência pública na próxima segunda-feira, 9 de outubro, a partir das 8:30, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. A audiência debaterá as privatizações, o fim da CLT, a proposta de (contra) reforma da previdência, o desmantelamento do Sistema Único de Saúde, a precarização nas relações de trabalho e os decorrentes cortes de direitos de trabalhadores e trabalhadoras.

A programação inclui a exposição da auditora fiscal do trabalho e coordenadora do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Promoção da Aprendizagem, Katleem Maria Pires de Lima; de deputados federais (todos foram convidados); do Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego em Goiás, Degmar Jacinto Pereira; do Gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social, Ailto Batista; e do Superintendente dos Correios em Goiás, Osmar Caldeira Júnior. Também participam como expositores os dirigentes sindicais Mauro Mota (Sintfesp), Ademar Rodrigues de Souza (Sintsep) e Elizeu Parreira da Silva (Sintect). Mauro Mota falará sobre o INSS Digital.

A iniciativa, por meio do mandato da deputada estadual Adriana Accorsi (PT), é da Central Única dos Trabalhadores (CUT-GO), Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência nos Estados de Goiás e Tocantins – Sintfesp-GO/TO, Sindicato dos Servidores Públicos Federais – Sintsep-GO e Sindicato dos Trabalhadores nos Correios – Sintect.

Cláudio Marques
Assessoria de Comunicação
(62) 983177673
 


04/10/2017

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br