Notícias

Aposentados fazem reunião concorrida no Sintfesp-GO/TO

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência dos Estados de Goiás e Tocantins (Sintfesp-GO/TO) vai reativar a Comissão de Visitação e Apoio aos colegas enfermos e/ou carentes de atenção. Essa foi uma das deliberações da reunião dos aposentados filiados à entidade, que acontece na última quarta-feira de cada mês, no último dia 26 de julho, portanto.

Foi a primeira reunião de aposentados sob a nova Diretoria Executiva Colegiada do Sintfesp. Contou com a participação dos diretores Anita Antunes de Morais (suplente da Diretoria de Aposentados); Heloíza Helena Mendonça Almeida Massanaro (Políticas Sociais, Raça, Etnia, Mulher e Saúde do Trabalhador); Waldina Caetano Bernardes Millioli (suplente da Diretoria de Imprensa e Divulgação); Maria Auxiliadora Teixeira Carlos (Aposentados); Wilma Alves de Almeida (Administração e Finanças); e Mauro Oliveira Mota (Organização e Política Sindical).

Todos se comprometeram com os aposentados a contribuir com o seu bem estar e zelar pela união e crescimento do grupo. Mauro salientou também a importância de lutar para garantir e ampliar os direitos dos servidores e aproveitou para fazer uma breve explanação sobre a plenária da Federação Nacional de Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) e o o 1º Seminário Nacional dos Peculistas - Viva Previdência, ambos realizados em Brasília (DF), respectivamente nos dias 16 e 14 de julho.

Outro encaminhamento tomado na reunião foi a realização de um encontro a cada dois meses na Sede Recreativa do Sintfesp, com disponibilidade de transporte; e a retomada da discussão sobre o 19º Encontro Nacional de Aposentados, que acontecerá em Bonito (MS), entre 18 e 22 de outubro. A reunião foi encerrada com a tradicional comemoração dos aniversariantes do mês, que desta vez eram Lourdes Paulino e o diretor Mauro Mota.


Maisa Lima, Assessoria de Comunicação do Sintfesp-GO/TO - 31/07/2017

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br