Notícias

Festa junina do Sintfesp é marcada pela emoção

No dia 24 de junho aconteceu a tradicional festa junina do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência nos Estados de Goiás e Tocantins (Sintfesp-GO/TO): o Arraiá do Sintfesp!

Neste ano, a festa trouxe duas novidades: uma homenagem póstuma à diretora Eva Nunes dos Santos, que adorava festa junina e se esmerava na preparação dos Arraiá do Sintfesp; e a inauguração do projeto de reestruturação da sede recreativa do sindicato, localizada na Alameda Pedro de Sá, Q.N, L.05, Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia.

Familiares de Eva estavam presentes e houve muita emoção na hora da homenagem a ela, que agora dá nome ao salão. O presidente da Central Única dos Trabalhadores no Estado de Goiás (CUT-GO), Mauro Rubem, prestigiou a festa e foi um dos que não contiveram as lágrimas ao recordar a saudosa dirigente.

Participação
Cerca de 200 filiados(as) e suas famílias participaram da festa e para garantir a participação dos dependentes, quem tinha até 24 anos não pagou entrada. Para quem estava acima dessa idade, o valor do ingresso foi de simbólicos 10 reais.

Esse valor dava direito a degustar as comidas típicas: pé de moleque, paçoca (doce e salgada), canjica, caldos (frango, feijão e vaca atolada), quentão, mané pelado e pipoca estavam no cardápio. Tudo isso oferecido em meio a uma linda decoração típica e música ao vivo. 


Maisa Lima, Assessoria de Comunicação do Sintfesp-GO/TO - 27/06/2017

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br