Notícias

Arraiá do Sintfesp será no dia 24!

Será no dia 24 de junho a tradicional festa junina do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência nos Estados de Goiás e Tocantins (Sintfesp-GO/TO), o Arraiá do Sintfesp!

Neste ano, a festa traz duas novidades, uma homenagem póstuma à diretora Eva Nunes dos Santos, que adorava festa junina e se esmerava na preparação dos Arraiá do Sintfesp; e a inauguração do projeto de reestruturação da sede recreativa do sindicato, localizada na Alameda Pedro de Sá, Q.N, L.05, Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia, próximo à Pedreira Araguaia e à Rodovia BR-153.

A previsão é que cerca de 200 filiados(as) e suas famílias participem da festa, lembrando que dependentes de até 24 anos não pagam entrada. Para quem está acima dessa idade, o valor do ingresso será de 10 reais e poderá ser adquirido no local da festa.

Comidas típicas
Uma atração de dar água na boca são as comidas típicas: pé de moleque, paçoca (doce e salgada), canjica, caldos (frango, feijão e vaca atolada), quentão, mané pelado e pipoca estão no cardápio.

Tudo isso oferecido em meio a uma linda decoração típica, onde não faltarão barracas, bandeirolas, espantalho, balões e fogos. E música ao vivo, claro. Afinal, festa junina sem forró não existe, né?

Já coloque na agenda: Dia 24, Arraiá do Sintfesp!

 


Maisa Lima, Assessoria de Comunicação do Sintfesp-GO/TO - 12/06/2017

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br