Notícias

Atenção: SINTFESP-GO/TO convoca toda categoria para Assembleia Geral

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência (SINTFESP-GO/TO)  está convocando os servidores públicos para Assembleia Geral, nesta quinta-feira (20), às 17h30, na sede do sindicato, que tem como pauta temas importantes relacionados à Saúde, Previdência e Assistência Social, além disso, também será votada a adesão ao Dia Nacional de Greve, que ocorrerá em 11 de novembro.

Os trabalhadores precisam reagir à série de ataques que vem sofrendo por parte do Governo Federal. Então, contra os desmontes promovidos por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, contra o Projeto de Lei Complementar 257, contra a Reforma da Previdência, contra a Prevalência do Negociado sobre o Legislado e a flexibilização do contrato de trabalho, é preciso que a luta seja unitária e constante.

Caso a classe trabalhadora fique de braços cruzados, só haverá uma direção: a perda de direitos, o arrocho salarial, a privatização de empresas e serviços públicos e a diminuição dos investimentos em serviços públicos essenciais, como educação e saúde,  e  fazer a reforma da previdência.

Se você não aceita esses desmandos e retrocessos, participe das mobilizações e faça parte dessa luta.

 


19/10/2016

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br