Notícias

Agendas de atividades em defesa da GEAP, SUS e Ministério da Previdência serão discutidas em Assembleias Gerais do SINTFESP-GO/TO

Após intervenção do governo interino de Michel Temer na Geap, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência do Estado de Goiás e Tocantins (SINTFESP-GO/TO) decidiu realizar Assembleias Gerais para discutir este e outros assuntos de interesses da categoria.


A primeira acontecerá nesta quinta-feira, 23 de junho, às 19h, na Sede Administrativa do sindicato (Travessa César Baiocchi Sobrinho, Qd. F-19, Lt. 10, Setor Sul). Já a segunda está agendada para a próxima segunda-feira, 27, às 14h30, na APS Centro de Anápolis (Rua 15 de dezembro, nº 249, Setor Central).

 

Confira a convocatória da Assembleia de Goiânia

 

Confira a convocatória da Assembleia de Anápolis


Além de informes gerais, serão discutidos: a reforma administrativa do governo interino; campanhas em defesa da GEAP, do SUS e da recriação do Ministério da Previdência; agendas de atividades; aniversário do INSS; além de encaminhamentos.

 

A Diretoria Executiva Colegiada do sindicato convoca toda a categoria para participar das Assembleias e reitera a importância e necessidade dos servidores participarem de toda a agenda que será construída em conjunto a fim de fortalecer a luta e garantir nossos direitos.


21/06/2016

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br