Notícias

SINTFESP-GO/TO realiza Seminário sobre Aposentadorias e GEAP amanhã (16)

Com o objetivo de conhecer e aprofundar o debate sobre as formas de enquadramento de aposentação e sobre o plano de saúde da maioria do funcionalismo federal, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência do Estado de Goiás e Tocantins (SINTFESP-GO/TO) realiza amanhã, 16 de junho, um seminário sobre Aposentadorias e Geap. O evento acontecerá das 9h às 18h, no Kananxuê Hotel, situado na Rua 28, nº 27, Centro.
 

Clique aqui e confira a programação
 

Além de representantes da Coordenação de Gestão de Pessoas do INSS e do Ministério da Saúde, participam das exposições: o advogado e assessor jurídico do sindicato, Dr. Luís Fernando; o presidente do Conselho de Administração da GEAP (CONAD), Irineu Messias de Araújo; a gerente regional da GEAP em Goiás, Marina Pignataro Santanna; e a diretora executiva da GEAP, Eliane Cruz.
 

Dentre os temas que serão discutidos estão: concessão das aposentadorias, Termo de Acordo da Greve de 2015 e Projeto de Lei 4052/15, Reforma da Previdência e os impactos nas Aposentadorias dos Regimes Públicos Próprios, Fundo Financeiro da Previdência Social dos Servidores Públicos (FUNPREV), construção coletiva de um plano de reestruturação da GEAP, a real situação da GEAP e os entraves que vêm ocasionando desequilíbrio financeiro, metodologia de reajuste, dentre outros.
 

A programação inclui, ainda, mesas de aberturas com participação de representantes de entidades convidadas, exposições, debates em plenário, almoço, coffee break e encaminhamentos finais. Os interessados em participar do seminário precisam apenas comparecer ao evento sem a necessidade de inscrição prévia. Para os servidores que não puderem participar da atividade, o Sindicato disponibilizará vídeos com sínteses do evento, na próxima semana.
 

SERVIÇO
Seminário Aposentadorias e GEAP

Data: 16 de junho de 2016 (quinta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local: Kananxuê Hotel – Rua 28, nº 27, Centro
Mais informações: (62) 3224-8232


15/06/2016

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br