Notícias

SINTFESP-GO/TO organiza caravana para relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência do Estado de Goiás e Tocantins (SINTFESP-GO/TO) está organizando uma caravana para o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, que será realizado no dia 31 de maio, no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal, em Brasília/DF.
 

A proposta é sair de Goiânia na noite anterior e retornar logo após o término da atividade. Os servidores, sindicalizados ou não, que tiverem interesse em participar do evento deverão entrar em contato com o sindicato pelo telefone (62) 3224-8232 e fornecer nome completo, RG e número de telefone.
 

A abertura está prevista para às 9h, enquanto o relançamento da Frente parlamentar em Defesa da Previdência Social acontecerá às 11h. Os participantes terão uma hora de intervalo para almoço e retornarão às 14h para o seminário “Desmitificando o déficit da Previdência no contexto da Seguridade Social”. A atividade deve ser encerrada às 17h com um coffee break.
 

O evento, que é uma iniciativa do Senador Paulo Paim (PT-RS) e do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), vai contar com a participação de especialistas sobre o tema, parlamentares, centrais sindicais e outras entidades representativas dos servidores públicos. Um grupo do SINTFESP-GO/TO ainda permanecerá na cidade para participar da Plenária da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS), agendada para 1º de junho.

 


23/05/2016

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br