Notícias

Abertas as inscrições para a reunião ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais

Estão abertas, até 25 de fevereiro, as inscrições para a reunião ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais. Elas podem ser feitas mediante o preenchimento e envio deste formulário para o e-mail forumnacionalspf@gmail.com.
 

Os inscritos também deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 110 por meio de depósito bancário na conta da CNESF, cujos dados podem ser conferidos no documento acima. O comprovante de depósito também deve ser encaminhado via e-mail.
 

A reunião ampliada será realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Hotel Brasília Imperial, situado na SHS, Qd. 3, Bloco H, Brasília/DF, com o tema “Campanha Unificada dos SPF 2016: defesa dos serviços públicos de qualidade para a população e dos direitos dos servidores”.
 

Além de mesa redonda sobre a Reforma da Previdência e Desmonte do Estado, integram a programação grupos de trabalho, apresentação das sistematizações e plenária dos servidores públicos federais.
 

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência do Estado de Goiás e Tocantins (SINTESP-GO/TO) já está avaliando a possibilidade de enviar representantes de sua Diretoria Executiva Colegiada (DEC) para participar do evento.

 

Fonte: Ascom SINTESP-GO/TO


05/02/2016

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br