Notícias

SINTFESP ALERTA DEPUTADOS (AS FEDERAIS): SE VOTAREM A FAVOR DA PEC 32 VÃO PERDER A ELEIÇÃO EM 2022!

A diretoria colegiada do SINTESP-GO/TO enviou um ofício a cada um dos deputados (as) federais dos estados de Goiás e Tocantins, solicitando que votem contra a Proposta de Emenda Constitucional – PEC 32, da contrarreforma administrativa. No documento, o sindicato destaca que se a PEC for aprovada, põe sob ameaça Estado Democrático de Direitos, representará o fim das políticas públicas e a ampliará a farra de privilégios. Para os (as) servidores (as) públicos (as) significará uma imensa perda, somada a tantas outras já impostas nos últimos anos, dando lugar a cabide de emprego, rachadinha e nepotismo.

O SINTFESP-GO/TO destaca ainda que para a população em geral a aprovação da PEC 32 significará um grande engodo, pois ela paga altos impostos para custear serviços públicos de qualidade que, sendo privatizados, terão custos adicionais cada vez mais caros. A entidade ressalta também que a PEC nº 32 atinge diretamente um imenso grupo de pessoas e de forma indireta toda a sociedade brasileira. Diante desse quadro, solicita que cada deputado (a) “se digne a dizer NÃO à PEC nº 32, evitando assim que ela possa tramitar e trazer os graves prejuízos sociais já mencionados”.

Por fim a diretoria colegiada do SINTFESP-GO/TO alerta aos deputados e deputadas que quem votar a favor da PEC 32 será denunciado (a) amplamente aos eleitores do País, o que poderá significar derrota deles (as) em seus projetos de reeleição em 2022.
 

ACESSE EM ANEXO CÓPIA A PARTIR DO ORIGINAL DO OFÍCIO CIRCULAR ENVIADO AOS DEPUTADOS FEDERAIS DE GOIÁS E TOCANTINS

 

SINTFESP-GO/TO
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534


16/09/2021

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br