Notícias

CNTSS/CUT realiza hoje Plenária Nacional do Setor Federal

Plenária, que discutirá conjuntura, ataques do governo aos servidores, campanha salarial e estratégias de luta

 

Nesta quinta-feira, 04 de março, das 15h00 às 18h00, a CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social realiza, de modo virtual, por meio da Plataforma Meet, a Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais. A diretora do SINTFESP-GO/TO e Secretária de Comunicação da CNTSS, Terezinha de Jesus Aguiar, participa da reunião.

A Plenária tem na programação um momento para análise sobre a conjuntura nacional. Acerca deste tema, que focará os aspectos políticos, econômicos e sociais do governo que impactam na vida da população,  falará o ex-ministro chefe da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu.

Outro ponto de destaque será uma exposição sobre as Propostas de Emenda Constitucional – PECs nº 32 (Reforma Administrativa) e nº 186 (Emergencial) e seus impactos para os setores que compõem a Seguridade Social, seus trabalhadores e a população, pelo diretor técnico do DIEESE - Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, Fausto Augusto Júnior. A partir de todo este conteúdo apresentado haverá um momento de debate com os convidados.

Saiba mais no site da CNTSS: http://www.cntsscut.org.br/destaques/3851/cntss-cut-abre-inscricoes-para-plenaria-nacional-do-setor-federal-que-acontece-na-quinta-feira-04-03

 

* Adaptação de notícia originalmente elaborada pelo jornalista José Carlos Araújo, da Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT.

 

 


03/03/2021

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br