Notícias

CANTATA NATALINA E SORTEIO DE 2 SMARTPHONES E 1 TABLET MARCAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Cantata de Natal e sorteio de brindes especiais ocorrem dia 23 de dezembro, das 16:30 às 18:00, com transmissão ao vivo e simultânea pelo Facebook e Youtube do Sintfesp-Go/To. Para participar, filiadas e filiados ao sindicato precisam preencher uma ficha de inscrição, disponível neste link: www.sintfesp.org.br/sorteionatalsintfesp

 

O ano de 2020 será lembrado na história do planeta Terra, Água, Fogo e Ar, como um dos mais difíceis para a humanidade. A pandemia do novo coronavírus, além do alto índice de contaminação e milhões vidas perdidas pelo mundo, deixa marcas ruins e boas.

De um lado, gestos de desprezo pela vida por determinados governantes, que tratam até hoje a pandemia como se não existisse, com consequências gravíssimas para a saúde da população – e mortes como nunca. No Brasil, são quase 175 mil óbitos e 6,3 milhões de diagnósticos pela Covid-19 (dados oficiais em 27/11).

Por outro lado, temos o forte afloramento de sentimentos e ações de solidariedade e fraternidade que salvaram e salvam vidas e enchem nosso coração de esperança no ser humano. Não a esperança de esperar. A esperança de Paulo Freire, que significa “se levantar e ir atrás, construir, não desistir, agir e lutar por um outro mundo possível”.

SORTEIO DE BRINDES E CANTATA DE NATAL

Em celebração ao novo ano que chega, a diretoria colegiada do Sintfesp-Go/To, com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube, promove dia 23/12, às 16:30, uma bela confraternização, com sorteio de dois smartphones e um tablete. A programação especial inclui uma Cantata de Natal.

Podem participar do sorteio pessoas filiadas ao Sintfesp-Go/To. O ganhador ou ganhadora de um prêmio não poderá acumular um segundo prêmio. A inscrição para o sorteio deve ser feita no site do sindicato, por meio do link: www.sintfesp.org.br/sorteionatalsintfesp.

 

Programação:

23/12/2020 – Quarta-feira
16:30 – 18:00 - Sorteio e Cantata de Natal com a Cantora Fabrícia Eges

Prêmios: 2 smartphones e 1 tablet
 

*Inscrições para o sorteio até 22/12 pelo site: www.sintfesp.org.br/sorteionatalsintfesp

Transmissão ao vivo:
Youtube: https://www.youtube.com/sintfespgoto
Facebook: https://www.facebook.com/sintfesp


SAÚDE E PAZ.
E UM NOVO ANO 2021 VEZES MELHOR PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA :))

 

Goiânia, 2 de dezembro de 2020.

 

SINTFESP-GO/TO

Diretoria Colegiada

Baixar arquivo


02/12/2020

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br