Notícias

Diretoras do Sintfesp participam de conferência sobre Promoção da Saúde

As diretoras do Sintfesp Jesulina Regis dos Santos e Waldina Millioli participaram na manhã desta segunda-feira, 18 de fevereiro, no auditório da Faculdade de Nutrição, Setor Universitário, da conferência temática de Promoção da Saúde, preparatória à Conferência Municipal de Goiânia, prevista para 13, 14 e 15 de março.

A 10º Conferência Municipal de Saúde da capital este ano homenageia a “Irmã Katherine Marie Popowick”, que foi uma guerreira lutadora e defensora do Sistema Único de Saúde na Região Noroeste da capital. A conferência reúne segmentos representativos da sociedade para debater a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde e começa junto aos conselhos locais de saúde, sendo organizada por etapas.

De acordo com o calendário divulgado pelo Conselho Municipal de Saúde, amanhã, 19/02, ocorre a última conferência temática: “Onde está a autonomia da Enfermagem na Atenção Primária em Saúde?”. Será das 14h às 18h,  no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFG – Praça Universitária.


Sintfesp-Go/To
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – MTE 1534


18/02/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br