Notícias

Conselho Municipal conclama população a participar ativamente da Conferência de Saúde de Goiânia

De acordo com o calendário, ainda ocorrerão três etapas distritais e 10 temáticas, todas preparatórias à grande conferência de Goiânia, prevista para 13, 14 e 15 de março.

 

O Conselho Municipal de Saúde de Goiânia está empenhado na divulgação e mobilização popular para as conferências locais/distritais e temáticas, preparatórias à 10º Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de março deste ano. A conferência reúne segmentos representativos da sociedade para debater a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde e começa juntos aos conselhos locais de saúde, sendo organizada por etapas.

De acordo com o calendário, ainda ocorrerão três etapas distritais – Noroeste, Leste e Sudoeste – e 10 temáticas: 1) Saúde do Trabalhador e Trabalhadora – CIST; 2) Saúde Bucal – CISB; 3) Saúde Mental – CISM; 4) HIV/AIDS – Grupo AAVE; 5) Financiamento do SUS – COFIN; 6) Direito à Saúde, Pesquisa e Extensão; 7) Promoção da Saúde; 8) Saúde da Mulher, Maternidade, Crescer e Viver; 9) Pastoral da Saúde – Tema Fraternidade e Politicas Públicas: Assegurando o Direito à Saúde da População; 10) Participação Social e Educação Permanente no Controle Social.

Acesse o anexo, com o cronograma das etapas locais/distritais e temáticas e, principalmente, participe!

 

Baixar arquivo


31/01/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br