Notícias

Participe da Temática de Assistência Farmacêutica da Conferência Municipal de Saúde de Goiânia!

Etapa ocorre dia 22 de janeiro. Participantes vão  elaborar propostas relacionadas à Assistência Farmacêutica para a 10ª Conferencia Municipal de Saúde de Goiânia “Irmã Katherine Marie Popowick”. A religiosa foi uma guerreira lutadora e defensora do Sistema Único de Saúde na Região Noroeste da capital.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde de Goiânia, Edivaldo Bernardo de Lima encaminhou para o Sintfesp-Go/To o convite e a programação da etapa temática de Assistência Farmacêutica da 10ª Conferencia Municipal de Saúde de Goiânia. Assinado pela Comissão Intersetorial de Assistência Farmacêutica do conselho, o convite é extensivo aos conselhos locais de saúde, entidades ligadas à saúde pública e privada, unidades de saúde, distritos sanitários de saúde, universidades e usuários em geral.
A Etapa Temática de Assistência Farmacêutica ocorrerá no dia 22 de janeiro, uma terça-feira, das 08 às 13horas, no Auditório do Conselho Regional de Farmácia de Goiás, no Setor Marista, em Goiânia. Estará em pauta a elaboração de propostas relacionadas à Assistência Farmacêutica para a 10ª Conferencia Municipal de Saúde de Goiânia “Irmã Katherine Marie Popowick”. A irmã foi uma guerreira lutadora e defensora do Sistema Único de Saúde na Região Noroeste da capital.

Acesso (no anexo) à íntegra da programação.

 

Sintfesp-Go/To
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – MTE 1534

Baixar arquivo


11/01/2019

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br