Notícias

Ações judiciais beneficiam filiados ao Sintfesp

O SINTFESP GO/TO já começou a pagar as ações ajuizadas em nome dos seus filiados e filiadas que individualmente procuraram o Poder Judiciário visando o recebimento de períodos de licença- prêmio não usufruídos (Ministério da Saúde e INSS) e das Ações que têm como objeto as diferenças remuneratórias dos interstícios (intervalos) das progressões funcionais dos servidores do INSS.

A nossa assessoria jurídica, por meio do escritório Josilma Saraiva, está expedindo as correspondências informando o Sindicato para que o mesmo possa convocar os primeiros filiados para levantamento de RPV's (Requisições de Pequeno Valor). Lembrando que as ações de paridade de gratificações de desempenho continuam sendo pagas para os filiados aposentados do Ministério da Saúde.

Segundo a advogada Josilma Saraiva, na defesa de servidores filiados ao sindicato, no ano de 2017 foram pagos 59 processos individuais. E em 2018, até junho, 43 filiados já receberam. “Todos referentes a diferenças de pagamento das gratificações de desempenho, licença-prêmio não usufruída”, destaca.

"Nossa atuação é forte, sempre na defesa dos direitos dos servidores do Ministério da Saúde e do INSS, filiados ao sindicato", ressalta a diretora jurídica Terezinha Aguiar.

 

Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques (MTE 1534)

 


18/06/2018

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br