Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Conselho Municipal de Assistência Social de Goiânia (CMASGyn)iniciou as incrições para a 12ªI Conferência Municipal de Assistência Social de Goiânia, que prosseguem até o próximo dia 25 de junho. Elas podem ser feitas gratuitamente pelo site www.cmasgyn.com.br.

A conferência será realizada nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2017, tendo como tema central: Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS. A Solenidade de abertura iniciará no dia 28 de junho, a partir das 19 horas no Auditório Jaime Câmara – Câmara Municipal de Goiânia. As palestras, oficinas e plenárias serão realizadas nos dias 29 e 30, no Auditório Lago Azul – no Centro de Cultura  e Convenções de Goiânia.

As Conferências se realizam ordinariamente a cada dois anos e constituem-se em espaços de exercício democrático de participação popular, o qual requer um debate qualificado sobre o Sistema Único de Assistência Social – SUAS no atual contexto brasileiro, com destaque para os aspectos relevantes relacionados ao aprimoramento do pacto federativo, ao papel da Assistência Social na diminuição da desigualdade, à superação das situações de desproteção social, dentre alguns desafios vivenciados na atualidade.

Está convidada toda sociedade goianiense para participar deste evento, para que possamos fortalecer a Política de Assistência Social no município de Goiânia.

 


Conselho Municipal de Assistência Social de Goiânia - 19/06/2017

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br