Notícias

SINTFESP-GO/TO leva gerente executivo do INSS à APS Oeste

A pedido do SINTFESP-GO/TO, o gerente executivo do INSS em Goiás, Ailton Batista Machado, e sua equipe de gerência executiva estiveram na manhã desta quinta-feira (29) na Agência da Previdência Social Oeste, em Goiânia, escutando reivindicações dos servidores para construir um melhor ambiente de trabalho. Atualmente, o local está cheio de ratos, sem ares-condicionados e com partes do piso quebrados, além disso, há cobranças para que seja designado um profissional para a função de gerente executivo.

Segundo Ailton, a unidade passará a funcionar em uma nova APS no setor Cidade Jardim, que está passando por últimos reparados e a previsão é que esteja pronta para a inauguração no dia 7 de novembro. Antes desse período será enviada uma equipe para dedetizar o local e servidores para fazer a limpeza, uma vez que os contratos foram revalidados. E, por último, o gerente executivo afirmou que dois nomes já estão em análise para assumir a gerência da unidade.

 

A solicitação da visita foi feita pelo SINTFESP-GO/TO após reunião no local no último dia 26, segunda-feira, quando foi encontrada um ambiente inapto à saúde dos trabalhadores e sem condições estruturais para oferecer um bom atendimento aos cidadãos. “Fico feliz que o Ailton tenha prontamente atendido nossa solicitação, que surgiu devido demanda da categoria. Espero que a data da inauguração da nova sede seja cumprido, dando melhores condições de trabalho para os servidores”, afirmou Terezinha de Jesus, diretora de Organização e Política Sindical.


29/09/2016

Boletim Eletrônico, cadastre-se:

 

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência

Travessa César Baiocchi Sobrinho, Quadra F-19, Lote 10, Setor Sul

CEP 74080-130 - Goiânia - Goiás

(62) 3224-8232 | sintfesp@sintfesp.org.br